Prefeitura de São José antecipa saída de servidores para jogos do Brasil na Copa

  • 23/06/2026
(Foto: Reprodução)
Prefeitura de São José dos Campos. Charles de Moura/PMSJC/Arquivo A Prefeitura de São José dos Campos publicou um decreto que antecipa o horário de saída dos servidores municipais nos dias em que a Seleção Brasileira disputar partidas da Copa do Mundo de 2026 com início às 19h. De acordo com o Decreto nº 20.289, publicado nesta terça-feira (23), o expediente no Paço Municipal e nas demais repartições públicas municipais será encerrado às 17h nessas datas. ✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp Agora no g1 Segundo o texto, a medida considera a tradição cultural do país em torno dos jogos da Seleção Brasileira e busca estender aos servidores públicos a oportunidade de acompanhar as partidas, em prática semelhante à adotada por outras categorias profissionais. A mudança não vale para os servidores que atuam em setores emergenciais ou em unidades que prestam atendimento ininterrupto à população. Nesses casos, os serviços serão mantidos normalmente. Entre os órgãos que seguem funcionando sem alterações estão hospitais, unidades de pronto atendimento e demais serviços considerados essenciais. O decreto entrou em vigor na data de sua publicação. Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina

FONTE: https://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2026/06/23/prefeitura-de-sao-jose-antecipa-saida-de-servidores-para-jogos-do-brasil-na-copa.ghtml


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Top 5

top1
1. Gusttavo Lima

Desejo Imortal

top2
2. Ana Castela

Nosso Quadro

top3
3. Henrique e Juliano

Traumatizei

top4
4. Maiara e Maraisa

A Culpa é Nossa

top5
5. Selena Gomez

Calm Down

Anunciantes